Jogada de mestre! Na manhã desta sexta-feira (1º), Davi Brito agitou o Big Brother Brasil 24 ao atender ao primeiro trote do Big Fone. O participante baiano foi rápido em correr para o telefone ao ouvir o toque, mas sua empolgação se transformou em surpresa ao se deparar apenas com um sinal de ocupado. O desfecho do episódio deixou a casa em suspense, com os demais participantes ansiosos por descobrir o conteúdo do telefonema.

O toque do Big Fone soou às 10h02, com Davi sendo o único na área externa da casa. Mesmo após o término da chamada, o participante segurou o aparelho, provocando especulações entre os confinados. Michel Nogueira comentou, “É muita informação…”, enquanto Davi permanecia com o telefone em mãos.


Ao colocar o Big Fone no gancho, Davi foi imediatamente questionado pelos colegas sobre o que foi dito, mas optou por manter o silêncio. Leidy Elin pressionou: “Vai falar ou não vai falar?” e a trancista soltou, “Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha”. Davi disparou: “Então pode voltar para a cozinha”. Mesmo diante da insistência, Davi permaneceu calado, deixando os participantes curiosos e confusos.

Davi começou a rir da situação, acrescentando mistério à intriga na casa. Alane Dias lamentou não ter atendido ao Big Fone, enquanto os comentários sobre o ocorrido se espalhavam, com os participantes tentando desvendar o que teria sido dito no telefonema.

“O que será que foi? Por que será que ele não quer falar?”, questionou Bia. “Será que ele tá no paredão?”, apostou uma dançarina. 

“Eu até comentei que tem uma probabilidade de ser algo ruim. Davi tá muito quieto, será que é coisa boa?”, perguntou a vendedora. “Ele tá rindo…”, notou um paraense. “É f*da… Sacanagem, velho…”, falou Davi, caindo na risada.

Na casa, Raquele Cardozo e Giovanna Pitel também criaram teorias sobre o conteúdo da chamada. “Atenção, você está no paredão e no domingo deve indicar mais uma pessoa”, especulou a confeiteira.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp