O 14º paredão do BBB 24 foi formado por Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden na berlinda e em disputa pela permanência na casa mais vigiada do país.

A formação aconteceu neste domingo (24) e a eliminação ocorre na terça-feira (26).


Como foi a formação do 14º paredão do BBB 24

O 14º paredão iniciou com a segunda liderança seguida de Giovanna, conquistada na última quinta-feira (21). A vitória da liderança para o grupo Gnomos (Fernanda, Giovanna, Leidy Elin, Lucas Henrique, MC Bin Laden e Pitel) instigou o grupo Fadas (Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus) a conquistar outras vantagens no jogo, como o Poder Curinga. Os dois grupos têm rivalizado as últimas semanas do reality show.

Ainda na sexta-feira (22) pela manhã, Matteus arrematou o Poder Curinga, chamado de Poder Sem Volta. Ele adquiriu o benefício por 4.741 estalecas. Com esse poder, na dinâmica desta semana, o gaúcho poderá retirar alguém da prova Bate-Volta, mandando o participante diretamente para o paredão, sem chance de escapar.

Ainda na sexta, antes do início da festa, Giovanna colocou Alane e Davi em sua Mira para o Paredão. O último elemento do jogo desta semana antes do paredão foi a Prova do Anjo. Na disputa da autoimunidade, Pitel levou a melhor.

Neste domingo (24), a formação do paredão quádruplo começou com a consagração da imunidade de Pitel — esta semana, o Anjo não pôde imunizar nenhum outro participante. Em seguida, dentre as duas opções na “Mira da Líder”, Giovanna indicou Davi para o paredão. Na dinâmica de votação no confessionário, em que os dois mais votados iriam para a berlinda, os mais rejeitados pelos brothers foram Matteus, com cinco votos recebidos, e Leidy Elin, com quatro.

Para finalizar a formação, Matteus, participante mais votado pela casa, tinha direito ao contragolpe e colocou MC Bin Laden no paredão. Paralelamente, Leidy Elin, a segunda participante mais votada pela casa, também teve direito ao contragolpe e decidiu puxar Alane para a berlinda.

Com cinco pessoas no paredão até então, Matteus decidiu que MC Bin Laden não participaria da Prova Bate-Volta. Além dele, Davi também não participou da disputa capaz de livrar um participante do paredão, pelo fato de ter sido indicado pela líder. Entre Alane, Leidy Elin e Matteus, quem conseguiu escapar da berlinda garantir mais uma semana de jogo no BBB 24 foi Alane.

Com isso, o paredão quádruplo desta semana foi formado entre Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden.

Loading poll ...

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp