A equipe do cantor MC Bin Laden, de 30 anos, se pronunciou após o embate entre o funkeiro e Davi no confinamento do BBB 24. Em uma publicação, os administradores das redes sociais do cantor destacaram que o reality show não deveria ser encarado como uma competição para determinar quem possui o passado mais doloroso.

No post, eles relembraram a história de vida de MC Bin Laden, enfatizando que ele não é um “branquelo paulista privilegiado”, como algumas pessoas podem pensar. Destacaram que o cantor enfrentou rejeição, passou por períodos de dificuldade, morou nas ruas e só construiu uma base familiar aos 18 anos de idade. A equipe ressaltou a trajetória de luta e superação de Bin Laden, enfatizando que ele conquistou tudo com esforço.


Na web, os administradores criticaram os comentários afirmando que ‘Bin Laden é criado na base da lasanha, churrasco e pipoca doce”. A equipe saiu em defesa do cantor: “Esse cara já comeu resto. Vocês não sabem da missa a metade da história do Bin. Não vão conseguir colocar ele como playboy.”

A briga entre Davi e MC Bin Laden no BBB 24 teve origem durante uma dinâmica do programa, na qual houve troca de acusações e confrontos verbais entre os participantes. A tensão se intensificou após o programa ao vivo, quando ocorreram novos desentendimentos e troca de ofensas entre os envolvidos.

Após a confusão, MC Bin Laden e Lucas Buda, expressaram sua decisão de evitar o contato com Davi após o término do programa, destacando que a situação gerou ressentimentos e tornou difícil manter qualquer tipo de relação. O cantor, em um momento de reflexão, chegou a se deparar com o botão de desistência durante a madrugada.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp