Dois homens identificados como Laurenço Francisco Souza Neto, o ‘Ló’ e Edílson Sousa Santos, o ‘Bite’ foram mortos no início da manhã desta sexta-feira (30), após confronto com equipes do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Jaguaribe, região de Cajazeiras, em Salvador.

Foto: divulgação SSP


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois homens, que estavam num imóvel na Estrada Velha do Aeroporto, Caminho 40, já tinham passagem por tráfico de drogas e eram investigados por dezenas de homicídios ligados à comercialização de entorpecentes.

Conforme a SSP, eles também costumavam aterrorizar os moradores de localidades próximas enquanto Bite também é acusado de colocar fogo na casa da irmã.

A dupla – com revólveres calibres 38, munições e pinos de cocaína, segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra – atirou contra os policiais. No revide, os dois foram feridos e, apesar de socorridos para o Hospital Professor Eládio Lasserre, em Águas Claras, não resistiram aos ferimentos. Um policial também foi atingido no confronto.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp