Um caminhoneiro ainda não identificado foi morto a golpes de faca no fim da noite de terça-feira, 12, quando estava recebendo os primeiros socorros após se envolver em uma briga com outro colega de profissão em um povoado do Município de Ponto Novo, as margens da BR 407 na Microrregião de Senhor do Bonfim.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h30, a guarnição plantonista deslocou até o Povoado de Barracas a fim de checar informação de que teria ocorrido um acidente na BR 407,vindo a gerar uma briga entre os caminhoneiros,sendo que um veio a atingir o outro com uma faca.

Quando a PM chegou, a vítima já tinha sido conduzida para o Hospital de Ponto Novo e o autor que até a publicação desta reportagem não havia sido identificado estava no local e foi dada então voz de prisão.

Ainda de acordo com a PM, o autor relatou que a vítima desceu do caminhão com uma faca em punho e entraram em luta corporal e o autor conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu dois golpes nas costas e um na altura do ombro esquerdo.

A guarnição deslocou para o Hospital, a fim de recolher os dados do caminhoneiro ferido, porém o mesmo estava inconsciente, e aguardava a regulação para ser transferido para Petrolina, porém pouco tempo depois, quando já estavam finalizando a ocorrência, o preposto da UPA manteve contato com a Central Integrada de Comunicação da PM – CICOM, informando que a vítima teria ido a óbito.

O acusado foi conduzido para a DP de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Foto: Reprodução Bonfim Notícias

Fonte: Bonfim Notícias * Informações PM