Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Os dois crimes aconteceram na noite de sexta-feira (20).

Por volta das 21h30 a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a delegada Ludmila Vilas Boas realizaram o levantamento cadavérico de Nelson Silva Alcântara, 38 anos, que morava na Vila de Fátima, no distrito de Maria Quitéria. O corpo foi encontrado com uma faca cravada no pescoço, em uma residência, na Rua São Cristóvão, no mesmo distrito.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada informou ao Acorda Cidade que já tem uma linha de investigação deste crime, mas que não pode passar detalhes. Apenas adiantou que no dia do assassinato, a vítima ingeriu bastante bebida alcóolica e discutiu em um bar com algumas pessoas. Ela informou também que a porta da cozinha da residência estava arrombada.

Cordeirópolis

O segundo homicídio da sexta-feira aconteceu na Rua Alameda, no conjunto Cordeirópolis. Um adolescente que não estava portando documentos pessoais foi assassinado na varanda de uma casa com vários tiros. Familiares estiveram no local e o identificaram como Heitor Alves Santos, 17 anos.

“As investigação deste homicídio também já iniciaram. A família informou que ele era carroceiro e nega qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou uso de substâncias entorpecentes. Ainda não sabemos qual foi a dinâmica do crime, qual foi a motivação, mas estamos bem adiantados quanto a possível autoria. Todas essas informações serão repassadas para a Delegacia de Homicídios, que cuidará do desenrolar das investigações a partir de agora”, concluiu a delegada Ludmila. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade