Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre sábado (11) e domingo (12) elevando para 16 o número de homicídios no município, neste mês e ano.

Raimundo Silva Bispo Júnior, de 27 anos, foi assassinado por volta das 18h30 de domingo, na Rua Ari Barroso, no bairro Serraria Brasil. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, ele foi baleado na perna, braço e tórax e socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda segundo a Polícia Militar, os autores dos disparos foram dois homens. Eles fugiram a pé

Tanque da Nação

Um homem identificado como Vital dos Reis Lima, 49 anos, pintor, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Cabuçu, no bairro Tanque da Nação.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por familiares nas primeiras horas da manhã de domingo (12), na sala da residência.

Conder

Weverson Ferreira Miranda, 22 anos, foi assassinado no início da tarde de sábado na Rua Pavão, no bairro Conder. Segundo a ocorrência policial, ele foi baleado após ser perseguido por um homem.

Weverson ainda tentou fugir entrando em um mercadinho, mas o proprietário gritou e ele saiu, sendo alcançado a cerca de 60 metros do estabelecimento pelo autor do crime. O proprietário, que é policial militar, acionou uma viatura e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Distrito Governador João Durval (Ipuaçu)

Ainda na tarde de sábado, o Departamento de Polícia Técnica esteve no distrito Governador João Durval (Ipuaçu) para realizar o levantamento cadavérico de um jovem de identificação ainda não confirmada. Ele foi morto com vários tiros na Estrada da Conoa. Segundo a polícia, foram mais de 20 tiros. Os familiares informaram que ele se chama Renan Bispo Souza, de 21 anos, mas é preciso confirmar a no DPT, por meio de documento oficial com foto.
 

Fonte: Acorda Cidade