Um dos crimes que mais chocaram o Brasil nos últimos anos foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto quando voltava para casa, em Niterói. Até hoje a polícia investiga quem teria matado o pastor e porque. Uma das principais investigadas é a deputada e pastora Flordelis, um dos nomes mais conhecidos do mundo evangélico.

R7

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, uma reviravolta no caso foi revelada. Isso porque a deputada federal Flordelis decidiu mudar sua estratégia em relação a como levará o caso no futuro. Dois dos filhos dela continuam presos, acusados de participarem no crime. No entanto, a deputada, que no começo chegou a ficar contra eles, agora confessou sua posição.


De acordo com informações do portal de notícias R7, a deputada Flordelis deve ser testemunha de defesa do filho biológico, Flávio dos Santos. O mesmo não deve acontecer no processo envolvendo Lucas, um dos muitos filhos adotivos da parlamentar, que ficou conhecida justamente por adotar várias crianças carentes com Anderson do Carmo.

Com a defesa da própria mãe, Flávio dos Santos pode ser beneficiado. A vantagem pode aumentar ainda mais, já que pouco se sabe dos bastidores da morte do religioso, um dos nomes mais queridos do país.

Marido da deputada federal Flordelis, Anderson do Carmo foi morto na porta de casa em junho de 2019. Pouco se avançou desde então. O caso ficou marcado por versões contraditórias e trocas de acusações entre membros da família. A situação minou a carreira da parlamentar, que tem sido atacada desde então.

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp