Pela segunda vez em menos de um ano, uma hamburgueria na rua Nilson Costa, no bairro da Vila Laura, foi assaltada. O último incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (22), por volta das 20h, quando dois homens armados adentraram o estabelecimento levando cerca de R$ 300,00 do caixa, 9 celulares de clientes e funcionários, notebook e bolsas. 

O BNews teve acesso ao circuito das câmeras de segurança do local, nas imagens é possível ver que eles rendem 04 funcionários. Um suspeito entra e pega os pertences com os funcionários, outro fica do lado de fora monitorando os clientes que permanecem sentados durante a ação que dura cerca de 1 minuto. 


Um terceiro suspeito ficou num carro modelo HB20 cor prata aguardando do lado de fora, quando saíram, o motoboy do estabelecimento tentou seguir, no entanto, só foi até a entrada de Cidade Nova. “É uma localidade perigosa à noite, ele ficou com receio de seguir, ainda mais sozinho, infelizmente, não tinha nenhuma viatura nessa extensão para socorrer”, lamentou o proprietário da hamburgueria. 

Um salão que fica ao lado do espaço gourmet, também foi assaltado pouco antes, levando bolsa de clientes e dinheiro do estabelecimento. 

Uma queixa será prestada ainda nesta quinta-feira (23) na 6º Delegacia Territorial. 

Assista:

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp