O atleta de jiu-jitsu, John Francis Silva, 21 anos, foi espancado por seguranças e agredido com arma de choque dentro de um ônibus em Aracaju, Sergipe, no último domingo (2). Ele contou que o crime aconteceu após ele e a namorada passarem juntos pela catraca, pagando apenas uma passagem. As Informações são do BNews.

De acordo com John, ele foi abordado por dois homens, que, segundo testemunhas, são fiscais da empresa de ônibus. “O cara desceu do ônibus e subiu pelo fundo já dizendo, ‘desça, desça’ e me agrediu com uma arma de choque na barriga, me forçando a descer”, contou ao portal AjuNews.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que os seguranças levaram a vítima até um matagal para continuar o espancamento. O atleta teve um corte profundo na testa e machucados atrás da orelha, além de marcas no quadril.

Ele também relatou que após as agressões, os rapazes subiram no ônibus e foram embora. John registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja: