Um homem natural da Colômbia, que mora em Salvador, e a namorada dele estão desaparecidos desde sexta-feira (14). Um primo do rapaz, que não quis se identificar, disse que o homem e a companheira sumiram após a casa onde moram, no Jardim das Margaridas, ser invadida por homens encapuzados. As informações são do G1.

Casal desapareceu na sexta-feira (14) — Foto: Arte/G1

A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela 12ª Delegacia de Itapuã, onde a ocorrência foi registrada.

O primo do colombiano contou que o rapaz se chama Edilson Cardona Martinez, de 27 anos, e que mora em salvador há dois anos. A namorada dele, que também sumiu, é conhecida como Kimberly.

“Era sexta, tipo uma da manhã, três da manhã. Tem pessoas que contam que quatro homens invadiram a cada dele e levaram ele, raptaram ele junto com a namorada. E, ao que parece, foi num carro. Botaram ele no carro. Ele estava nu, porque os caras fizeram ele tirar a roupa”, contou o primo do rapaz desaparecido, que ainda disse que suspeita que a motivação tenha sido dinheiro.

“Eu estou suspeitando que alguma pessoa entrou na casa dele, porque ele pode ter falado do dinheiro, que ele tinha que fazer um depósito. Porque o depósito era para fazer nesta sexta. Eu sei que era entre R$ 30 mil e R$ 35 mil que ele tinha. Uma soma alta de dinheiro. Fui no IML de Salvador, fui em Simões Filho, fui em Camaçari, estou até pensando em ir a Feira de Santana. Na verdade, já fui em tanto que é delegacia, já fui em hospital, já fui procurar na cadeia. É preocupante, porque é um desespero não saber se está vivo ou se está morto”, falou.