Sem homicídio a cerca de 15 dias, Itabuna voltou a registrar mortes violentas na noite desta quinta-feira (27) com um duplo homicídio. Informações divulgas pelo blog do Verdinho, um indivíduo identificado como Rondinele Santana Ferreira, 42 anos, morador do bairro Mangabinha, foi morto a tiros na localidade chamada de Califórnia no município. A companheira da vítima o identificou e junto do corpo foi encontrado um cachimbo artesanal.

Pouco tempo depois, cerca de 600 metros do primeiro assassinato, um outro indivíduo ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo e caiu dentro do esgoto. A polícia trabalha com a tese que sejam os mesmos autores e investiga o caso. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local do crime, já encontrou os homens sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxílio na remoção dos corpos. A Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o trabalho de perícia e remoção.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp