A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos na terça-feira (3) elevando para 66, o número de homicídios registrados neste ano no município.

O primeiro crime ocorreu por volta das 15h, no conjunto Viveiros, quando Júlio de Oliveira Ribeiro, conhecido como Júlio Cabeça, 34 anos, foi morto a tiros por pessoas ainda não identificadas. Ele é acusado de envolvimento na morte do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinícius Alves.

Campo Limpo

Anderson Pereira Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Carvalho no bairro Campo Limpo. Segundo a polícia, por volta das 19h40 ele estava na porta de casa com amigos, quando homens em um veículo HB20 branco passaram efetuando disparos contra Anderson, que foi atingido na coxa direita e pé esquerdo. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu por volta das 20h50, conforme a ocorrência policial.

Calumbi

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, por volta das 20h25, na Rua Bom Sossego no loteamento Porto seguro, no bairro Calumbi. Ele foi atingido na cabeça, braço direito e tórax. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O corpo aguarda reconhecimento

Com informações do Acorda Cidade