Três homens foram presos acusados de envolvimento em um latrocínio [roubo seguido de morte] em Conceição do Coité, na região sisaleira. A prisão dos acusados ocorreu nesta quinta-feira (26).

Segundo o Calila Notícias, os suspeitos são acusados na morte do mototaxista Gilmar Santos Araújo, que desapareceu após atender a uma corrida para região da Fazenda Nova América, no dia 14 deste mês. Ele foi encontrado morto três dias depois, próximo a um lixão no povoado Goiabeira.

A elucidação do crime ocorreu após a Polícia Civil tomar conhecimento de que a motocicleta da vítima estava anunciada à venda no Mercado Livre. Os agentes chegaram ao responsável pelo anúncio e apreendeu o veículo. O homem contou que tinha comprado a motocicleta depois do crime, mas não conhecia a origem ilícita do veículo. Ele levou os investigadores até um homem que havia lhe vendido o veículo. Este ao ser investigado, apontou um terceiro como autor principal.

O primeiro homem que anunciou a moto no Mercado Livre foi liberado após o depoimento. Os outros dois tiveram a prisão preventiva decretada e seguem detidos.

Fonte: Bahia Notícias