Um motorista de aplicativo foi roubado e trancado no porta-malas do próprio veículo durante um assalto, no bairro de Itinga, em Salvador, no sábado (28).

Segundo a Polícia Militar, após denúncia de uma pessoa presa em um carro, os agentes se deslocaram para o local e ao abrirem a mala do veículo encontraram um homem desacordado. 


Ao despertar, a vítima contou que recebeu uma chamada para uma corrida por aplicativo de um casal, no Largo do Caranguejo, no bairro de  Itinga. Durante o trajeto, o passageiro mostrou uma arma de fogo, roubou o celular do motorista e ordenou que ele entrasse no porta-malas do veículo. 

A vítima do sequestro conseguiu cortar a mangueira do GNV, interrompendo o funcionamento do automóvel na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por policiais para atender o motorista de aplicativo.

Populares relataram aos agentes que a dupla abandonou o veículo e fugiu sentido, Nova Brasília de Itapuã. Rondas foram realizadas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp