Um dentista foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (1º), por importunação sexual contra uma jovem de 16 anos. O caso ocorreu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante uma consulta. As informações são do site Extra.

O homem de 51 anos atendia a adolescente em seu consultório quando começou a assediar a menina, tocando nas partes íntimas e nos seios, enquando fazia uma obturação nela. Depois de tentar agarrar e beijar a jovem à força, ela finalizou o procedimento e contou para a mãe o ocorrido.

Após a vítima e a mãe registrarem uma ocorrência na 35ª DP de Campo Grande, policiais foram ao consultório e prenderam o dentista, que já tinha outras quatro passagens pela polícia, todos por crimes sexuais. Foram três atentados ao pudor e um estupro, de acordo com a Polícia. Em depoimento, o homem negou ter cometido abuso contra a menina.

O acusado não resistiu à prisão e não questionou por que estava sendo levado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e segue detido. Uma mulher e uma funcionária que trabalham no mesmo consultório do dentista foram ouvidas na delegacia.

Ainda de acordo com o site, o delegado encarregado pelo caso afirmou que a esposa do dentista, assim como ele, negou a acusação. Ela estava no consultório no momento em que tudo aconteceu. Ambos negaram ainda os outros três atentados e o estupro registrados.

Por Varela Notícias