
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher acusada de torturar a filha de três anos de idade, na cidade de Vitória da Conquista. A agressora teve a prisão solicitada à Justiça e foi capturada por equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.
A criança segue internada após dar entrada numa unidade de saúde apresentando hematomas nos olhos, afundamento no crânio, lesões em todo o corpo e mordidas nas partes íntimas. A polícia apura se a menina sofreu violência sexual e já requereu à aplicação de medidas de proteção.
Após o cumprimento da ordem de prisão, decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Conquista, a agressora deverá ser encaminhada ao sistema prisional.
você pode gostar também
Homem é preso com três quilos de maconha prensada dentro veículo em Vitoria da Conquista
Fatos Policiais/Vitória da Conquista 4 dias atrásHerzem Gusmão não resiste e morre após complicações da Covid-19
Vitória da Conquista 3 semanas atrásJovem é morta a tiros dentro de casa em Vitória da Conquista
Fatos Policiais/Vitória da Conquista 4 semanas atrásJovem de 22 anos é executada em via pública e criminoso filma ação; assista
Fatos Policiais/Vitória da Conquista 2 meses atrásDerrotas em Feira e Conquista sinalizam desgaste de modelo petista na Bahia
Feira de Santana/Política/Vitória da Conquista 4 meses atrásMulher é presa em flagrante pela PRF com 26 kg de maconha escondidos em bagagem
Fatos Policiais/Vitória da Conquista 5 meses atrás