Uma forte chuva atingiu a região da Orla da capital baiana nesta sexta-feira (27) e interrompeu temporariamente o evento-teste organizado pela prefeitura de Salvador, no Centro de Convenções da Boca do Rio.

No local, após o “toró”, as poucas pessoas presentes no evento saíram correndo para se proteger. No palco, o cantor Gerônimo, primeira atração da noite, ficou sozinho, após o esvaziamento do público. Após uma trégua da chuva, a produção do evento disponibilizou capas para os presentes.

Realizado pelas entidades do setor de eventos, em parceria com a prefeitura, o Evento Teste Retomada Salvador servirá de parâmetro para os demais eventos na capital. Os participantes, convidados foram testados e tiveram que apresentar comprovante de vacinação. Eles também serão testados novamente após 15 dias.

Antes dos shows começarem, o prefeito Bruno Reis afirmou em coletiva de imprensa que a Praia do Porto da Barra pode ser interditada neste fim de semana, pois, segundo ele, “nos últimos finais de semana estamos presenciando grande aglomeração na região”.

Bruno também anunciou a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos para esta segunda-feira (30) em Salvador. A dose de reforço será cos imunizantes da AstraZeneca e Pfizer.

Fonte: Bahia.ba