Um arrastão direcionado resultou na morte de um idoso, de 60 anos, e nos ferimentos sobre outras duas pessoas na tarde desta quinta-feira (12), no município de Maranguape, situado na Região Metropolitana de Fortaleza. Na oportunidade, pelo menos três homens aparecem armados, alguns deles encapuzados, descem de um carro e correm com o alvo já na mira. 

Por meio de um vídeo, é possível ver as vítimas conversando em uma rua. Em um determinado instante, um carro passa pelo local, como se os suspeitos tivessem, inicialmente, observando o fato. Em seguida, eles des cem do carro e efetuaram vários disparos contra a vítima, os quais ainda atingem outras pessoas. 

Após o crime, eles fogem. De acordo com informações do portal g1, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou, por meio de nota, que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar disso, o idoso morreu após não resistir aos ferimentos.

Já as outras duas vítimas foram socorridas com vida e levadas a uma unidade de saúde da região. A princípio, o caso está sob investigação da Delegacia Metropolitana de Maranguape, que faz buscas com o propósito de capturar os suspeitos do crime.

© BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp