Uma moradora que não quis ser identificada, entrou contrato em com a redação do Ipirá Notícias na manhã desta segunda-feira (21), para denunciar um caso muito grave que está acontecendo na Escola Delorme Martins da Silva, localizada no distrito de Bomfim de Ipirá.

Segundo a denúncia, há mais de uma semana que a professora de História não comparece à escola para dar aulas, e quem está fazendo o trabalho da professora é a secretaria escolar que trabalha na unidade.


Conforme a denuncia, essa não é a primeira vez que isso acontece neste ano de 2018, tanto é que os alunos ainda estão sem as notas médias de Historia e Artes, matérias que a professora ensina.

Como se não bastasse o descaso com as ausências da professora, os alunos também estão expostos aos riscos de choques elétricos, devido as péssimas condições de tomadas e interruptores da escola, conforme mostram as imagens abaixo enviadas pela moradora.

Entramos em contrato com a direção da escola na tentativa de obter maiores informações sobre essas faltas da professora, porém, a pessoa que nos atendeu não quis se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Veja imagens da escola abaixo:

 

 

 

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp