O mês de junho começou e com ele chega o período mais esperado pelos nordestinos: as festas de Santo Antonio, São João e São Pedro. Neste período, os nove estados do Nordeste entram em ebulição e recebem turistas de todo o Brasil, mesmo aquelas cidades com menos de 100 mil habitantes e que estão localizadas em pleno sertão.

Na região, centenas de municípios homenageiam os santos católicos com muito forró e a montagem de “arraiás” com concursos de quadrilhas juninas, barracas de comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e mega shows.

Infelizmente, Ipirá está na contramão dos municípios vizinhos já estão com ruas enfeitadas e ensaios de quadrilhas juninas à todo vapor. Apesar de haver uma atração confirmada para a festa, a dupla sertaneja Maiara de Maraisa, falta animação para os forrozeiros de Ipirá, isso porque estamos há 20 dias da festa e a prefeitura ainda não divulgou a grade de atrações que irão animar o Arraiá do Camisão 2018 em Ipirá.

Enquanto isso, moradores e turistas que desejam curtir a festa junina em nossa cidade devem está se perguntando: Vai haver festa São João 2018 em Ipirá?