
Trafegar com pneus carecas é extremamente perigoso e imprudente, além de ser uma infração de trânsito. Ter os pneus de um veículo em ordem é uma obrigação, principalmente quando se trata de veículos públicos, não só para a segurança do motorista, também pela dos demais.
No povoado de São Roque, município de Ipirá, a única ambulância disponível para os moradores está com ao menos três pneus ‘carecas’. Até então, isso não é surpresa para ninguém quando se trata de veículos prestadores de serviços públicos. Porém, esse caso especificamente chamou a atenção da população. Isso porque esse mesmo veículo foi entregue aos moradores do Povoado de São Roque há exatos dois meses atrás, quando na oportunidade o Prefeito Marcelo Brandão afirmou; “agora São Roque tem um transporte decente para seus pacientes”.
Tudo bem que antes de ser transferido para o povoado, esse mesmo veículo já havia sido utilizado em hospitais da sede do município . Mas, e quanto a situação dos pneus, será mesmo que essa ambulância tenha trabalhado tanto assim aponto de desgastar os pneus em apenas dois meses? Ou será que esses pneus não faziam parte daquele “transporte decente” entregue há dois meses atrás?
Em vídeo gravado pelo suplente de vereador, Almir Miranda, é possível perceber que, além de está com pneus furados, a ambulância está estacionada em uma rua do povoado com três pneus bastante desgastados, impossibilitando o uso do veículo que tem placa PKE-3049, exatamente o mesmo que foi entregue no final do mês de abril.
Assista o vídeo abaixo:
você pode gostar também
Natural de Ipirá, Carlão, ex-goleiro do Jacuipense, morre aos 61 anos
Esportes/Ipirá 16 horas atrásIpirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 30
Covid-19/Ipirá 1 dia atrásAdvogado denuncia que secretária de saúde de Ipirá teria furado a fila da vacinação contra a Covid-19
Ipirá 2 dias atrásEducador faz balanço dos 100 dias da gestão municipal em Ipirá
Ipirá/Política 2 dias atrásPrefeitura de Ipirá adquire seis novos leitos de suporte ventilatório pulmonar para tratamento da Covid-19
Covid-19/Ipirá 4 dias atrásIpirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 29
Covid-19/Ipirá 5 dias atrás