Natural de Ipirá, a Banda Bate Staka está prestes a completar 10 Anos de carreira e vem a mais de quatro anos tocando na Capital e também em diversas regiões do Litoral baiano como: Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Jauá, Guarajuba, Camaçari e muito mais.

A banda que conta a liderança de Giba Santos, Léo Oliveira e Fabinho, recentemente recebeu através do empresário Barbosa Produções, o convite para comandar o trio da candidata a Deputada Federal Léokret do Brasil na Parada LGBT de Salvador, considerada a 3° maior do Brasil.

O show aconteceu na tarde do último domingo (09) com o trio saindo da Praça Campo Grande seguindo o mesmo percurso do Carnaval de Salvador (Circuito Osmar) Av. Campo Grande, onde arrastou uma grande multidão de milhares de pessoas que vibraram até os últimos minutos da apresentação da banda.

Com o sucesso desse show na capital baiana, os integrantes da banda agora vivem a esperança de serem convidados para se apresentarem no Réveillon e Carnaval de Salvador, e assim serem reconhecidos em todo o país.

A Família Bate Staka tem uma imensa gratidão a todos os nossos amigos e irmãos que abraçam nossa história e que confiaram em nosso trabalho. E é com esse apoio de todos vocês que seguimos cada dia mais motivados a caminhar com responsabilidade, dedicação e sinceridade em cada compromisso. Esperamos que a partir desse show possamos ter a oportunidade para nos apresentar no Réveillon e Carnaval de Salvador, e assim alcançar o sucesso que tanto almejamos”. Agradece Giba Santos, Léo Oliveira e Fabinho, integrantes que lideram da Banda Bate Staka.

Veja fotos e vídeo do show abaixo:

Por Ipirá Notícias