Após muita expectativa do consumidor ipiraense, aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) a inauguração de primeira loja Le Biscuit em Ipirá. Localizada na Praça José Leão dos Santos, no centro da cidade, a loja oferece ao público, um amplo espaço e uma grande variedade de material escolar, artigos de todos os gêneros e utensílios domésticos.

A rede de variedades Le biscuit foi criada em 1968, em Feira de Santana. A partir de 2012, com o apoio do fundo de investimento Vinci Partners, a rede investiu na expansão e iniciou 2018 com 100 lojas próprias em operação. Neste ano, a marca foi novamente vencedora do troféu TOP OF MIND na categoria de Produtos para o Lar.

O casal Dudy e D. Ilma, juntamente com representantes da rede Le Biscuit, deram boas vindas a todos os clientes e participaram de uma pequena cerimônia religiosa que ficou sob a responsabilidade do padre Gabriel Burani.

Para o empresário Edvonilson Santos “Dudy”, este é um momento marcante para o comercio. “Com a chegada deste empreendimento, acredito que novas empresas deverão se instalar em Ipirá, proporcionando assim um maior incremento financeiro atraindo consumidores das cidades da região e gerando emprego para nossos jovens” disse Dudy.

A Le biscuit comercializa mais de 20 mil itens, divididos em diversas categorias: armarinho/artesanato, bebê, bomboniere, brinquedo, cama/mesa/banho, decoração, eletro portáteis, festa, higiene/beleza/moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades domésticas. Para o modelo de franquia foi elaborado um mix otimizado de produtos, mais adequado ao formato destas lojas. Esta variedade oferece soluções completas para clientes em todos os eventos promocionais do ano, além das campanhas exclusivas.

Caboronga Notícias