O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) anunciou na manhã desta quarta-feira (20) em entrevista ao jornalístico Canal Aberto, da Rádio Ipirá AM importantes investimentos para o município de Ipirá: A ampliação do sistema de abastecimento de água, com a duplicação da adutora do Paraguaçu e o asfaltamento das principais ruas da cidade.

Segundo o deputado, na próxima segunda-feira (25) serão iniciados os trabalhos para a duplicação da adutora. “Conseguimos junto ao Governo do Estado que a Embasa fizesse a licitação. Já foi feita a licitação e segunda-feira já iniciaremos o trabalho de duplicação da água do Paraguaçu para a cidade de Ipirá”. Jurandy informou que o investimento terá custo de R$ 4 milhões.

Na entrevista o deputado falou também sobre o asfaltamento das principais ruas da cidade, informando que Avenida Dr. César Cabral, ruas da Praça Roberto Cintra e Avenida Anísio Dutra (Orla) serão asfaltadas. “O asfalto, entrando na cidade pela BR, passando pela Avenida Cesar Cabral, a Praça Roberto Cintra, e saindo de novo na BR descendo a conhecida Orla de Ipirá. Será aproximadamente 2,5, 3 KM de asfalto”.

Redação: Felipe Fister/ O Pragmático