A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Agricultura, divulgou o convite para a ExpoIpirá 2019 que ocorrerá de 29 de maio a 02 de junho. A edição 2019 da Exposição Agropecuária do município, é uma festa destinada à valorização e à exposição da produção, pecuária e cultura local, que foi resgatada pela gestão do prefeito Marcelo Brandão devido ao valor comercial e cultural no município.

Com o objetivo de divulgar o potencial agropecuário do município, uma das principais atividades econômicas da região, o evento traz para o Ipirá diversas programações voltadas ao comércio e entretenimento. O município de Ipirá está diretamente ligado à pecuária e à agricultura familiar, e com o resgate da exposição agropecuária, torna o município palco para grandes negócios para visitantes de todo o estado e até mesmo de outros estados durante as exposições.

Este ano, entre as atividades programadas, estão os leilões, shows, gastronomia, agricultura familiar, grandes negócios, além das exposições.

O prefeito Marcelo Brandão destaca que a comissão organizadora não tem medido esforços para promover mais uma vez uma festa que, além de trazer lazer aos ipiraenses, movimente a economia local com a viabilização de grandes negócios e promova a valorização das características culturais e as tradições da população de Ipirá e também da região.

Nessa edição, tenho certeza que não será diferente do que ocorreu em 2018. Estamos trabalhando para oferecer à comunidade e aos visitantes um evento de qualidade e que venha movimentar nossa economia, garanta à valorização do homem do campo, os nossos pecuaristas e nossa tradição”, destacou o prefeito.

O evento será realizado no Parque de Exposição Juracy Oliveira, localizado às margens da BA 052, próximo ao contorno Ipirá/Pintadas.

Mais informações basta ligar 75 9 9137-0611

Secretaria Municipal de Agricultura

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI