A Farmácia Cerqueira traz para você o que há de mais moderno em medicamentos, cosméticos, vitaminas e suplementos. Sob a direção de Marcelo de Mundinho, a Farmácia Cerqueira que recentemente foi totalmente reformada e ampliada, agora faz parte da Forte Farma, uma das maiores redes de farmácias do país.


Além de medicamentos, os clientes que forem até a Farmácia Cerqueira também vão encontrar produtos da área de cosméticos, higiene, linha infantil como fraldas, entre outras opções. Para uma maior economia, a empresa ainda trabalha com remédios genéricos, que custam bem mais baratos. Além disso, a Farmácia ainda participa do programa do Governo Federal da Farmácia Popular. Neste programa, o consumidor pode adquirir, de graça, medicamentos para hipertensão e diabetes.

A Farmácia Cerqueira ainda funciona como correspondente bancário do Banco Bradesco, onde pode pagar suas contas de água, luz, boletos, fazer transferências, saques, depósitos e muito mais.

Um outro diferencial da farmácia Cerqueira é a presença do farmacêutico. A empresa tem a preocupação de manter este profissional no estabelecimento. É uma segurança a mais para quem escolhe o local para comprar.

O Disk Entrega entende a correria do dia a dia e suas prioridades, por isso nós levamos até você!

Receba suas compras no conforto de seu lar com comodidade e segurança. Veja nossos números abaixo:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp