Sob forte comoção, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (26) no cemitério Vale das Flores em Ipirá,  o corpo do estudante de direito, Joenilton Santos Souza, popularmente conhecido por Biba. O jovem de 35 anos estava desaparecido desde o último sábado (13), quando se deslocou de Ipirá para o interior do município de Baixa Grande.

Após muita angustia de familiares, colegas e amigos sem qualquer informação sobre o paradeiro do estudante, na manhã desta quinta-feira (25), operário que realizam manutenção na BA 052, localizaram o carro do estudante em uma ribanceira, nas proximidades do Povoado do Rio do Peixe, sentido Baixa Grande a Ipirá.

Após a informação chegar a Policia Civil, uma equipe se deslocou para o local onde o veículo foi encontrado e constataram que o corpo do estudante já em adiantado estado de decomposição, estava ao lado do veículo que ficou bastante danificado e com vários pertences da vitima estavam espalhados no local.

Após o corpo ser encaminhado para o DPT de Itaberaba e depois para Feira de Santana, a Polícia Técnica liberou para o sepultamento.

Em conversa com um membro da família, ele informou ao CN que a causa morte de Joenilton se deu em razão de acidente automobilístico. Pelo fato do veículo ter caído em um local de difícil acesso, ele deve ter morrido por falta de socorro no momento do acidente.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp