Esgoto a céu aberto, mau cheiro e o risco de doenças, foram alguns dos problemas relatados no dia 18 de abril pelo ajudante de pedreiro Joselito Bastos, que reside no final da rua Joaquim Elias Madureira, no bairro Morro da Alegria em Ipirá.

Na época, Joselito contou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, esteve no local no final no ano passado e abriu do esgoto, prometendo que iria substituir as manilhas, mas a equipe se retirou do local sem concluir o serviço.

Após a publicação da matéria, o então Secretario de Infraestrutura, Celso Dantas, fez um comentário no Facebook afirmando que: “As manilhas já foram encomendadas para execução do serviço do esgoto no final da rua Joaquim Elias Madureira”.

No entanto, dois meses já se passou e a situação do local só piorou, pois além dos problemas descritos acima, imagens enviadas para a redação do Ipirá Notícias mostram que o local se transformou em um lugar perfeito para proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chicungunha e Zika Virus.

Veja fotos abaixo:

Como está a situação do local que você mora?

Mande sua reclamação para WhatsApp do site Ipirá Notícias. Nosso número é: (75) 9 9204-2028.