A nova Praça São José de Ipirá, infelizmente têm sido alvo de vandalismo. Recentemente totalmente reconstruída e entregue à população, a Praça São José teve mudas de plantas furtadas nesta terça-feira (25), e a grama está sendo pisoteada.

Diante disso, a Prefeitura de Ipirá diz que estuda medidas para evitar os vândalos, mas lembra que quem paga a conta é a população.

E o vandalismo não para por aí. Algumas pessoas estão cometendo outros crimes como a depredação da nova praça. Estão tentando derrubar as luminárias e ainda houve casos recentes que motoristas estacionaram em cima do passeio.

A Prefeitura Municipal de Ipirá lembra que a depredação da praça significa prejuízo para a população, que é quem vai pagar a conta.

A gestão municipal pede o apoio da população, em especial dos moradores do entorno da praça São José, que ajude a coibir esse tipo de crime, pois a depredação prejudica toda a comunidade.

Caso presencie atos criminosos entrem em contato com a polícia militar e/ou prepostos da prefeitura de Ipirá. A administração municipal está instalando câmeras para captar imagens de eventuais delitos.

Ascom PMI