Foi dado nesta quarta-feira, 31/7, durante reunião na sede da Prefeitura de Ipirá, o pontapé inicial para 2ª Edição da Copa Rural 2019. Contando com a participação de representantes dos Povoados, a Organização da competição apresentou o modelo, datas e forma de disputa da Copa que promete ser novamente um grande sucesso.

O início da Copa Rural, prevista para setembro, vai movimentar o interior do município, fomentar a economia local e levar entretenimento aos finais de semana. Em breve será divulgada tabela completa e maiores detalhes da competição.


Desde que assumiu a prefeitura, Marcelo Brandão intensificou o incentivo ao esporte na cidade e zona rural, estimulando a população nas mais diversas modalidades, em especial no futebol. No ano passado, com o resgate da Copa Rural, a prefeitura fez história e deu mais um importante passo para consolidar o esporte como um dos pilares da administração municipal e neste ano estão sendo garantidos altos investimentos para a promoção das competições esportivas que movimentam toda Ipirá.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp