Acontece na tarde deste sábado (14) em Ipirá, a 8ª edição da Marcha para Jesus – evento organizado pelas igrejas evangélicas do município. Um trio elétrico sairá da avenida Anísio Dultra (em frente a Motopel) com destino a praça Roberto Cintra

Durante o percurso pastores evangélicos irão pregar louvores e adorações, além do show musical da dupla gospel Daniel e Samuel, entre outras atrações. 


 

A Marcha oferece a igreja a ter a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

 

A primeira Marcha para Jesus — denominada “March For Jesus” — aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. Foi criada pelo pastor Roger Forster, da Ichthus Christian Fellowship, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, por Gerald Coates, do movimento Pioneer e Lynn Green, do Youth with a Mission. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi amplamente superada pela presença de 15 mil participantes, impulsionando a realização de uma edição do evento.

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp