O ministério púbico do Estado da Bahia, através do ilustre promotor de justiça, na defesa dos interesses difusos e coletivos da população ipiraense, indeferiu uma ação civil publica proibindo um evento denominado de “PAGODÃO FEST“, que seria realizado no CLUBE CABORONGA em Ipirá, no próximo sábado dia 16/09/2017. De acordo com a liminar, o local do evento não apresentou condições estruturais, sanitárias, e de segurança adequada para acolher o público esperado.

 

O documento reiterou também que, em relatório emitido no dia 11/09/2017, a secretaria municipal de infraestrutura , informou que o CLUBE CABORONGA apresenta condições precárias de funcionamento, bem como não possui alvará de funcionamento válido, concedido pelo poder publico municipal para realização do evento. O mesmo documento, requereu tutela de urgência com objetivo de suspender a festa, até que medidas necessárias seja tomada para realização do evento, fixando ainda multa diária no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais), em caso de descumprimento a determinação judicial.


 

Em nota,  à produção da festa informou que o evento será reagendado pra uma nova data ainda a ser definida, e que os interessados que optar pelo reembolso dos valores pagos, deve procurar os locais em os respectivos ingressos foram adquiridos, a partir do dia 05 de outubro de 2017.

 

Por ipiranoticias.com

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp