A Copa Rural 2019 já tem os finalistas e a definição das vagas para a grande final não foi nada fácil para as equipes. A atual campeã da competição, Umburanas, foi ao Alto Alegre e mostrou sua força na busca pelo bicampeonato. O time de Umburanas venceu o Alto Alegre por 2 a 1.

Já a equipe de Vida Nova conseguiu a vaga para a grande final em uma partida emocionante diante da Conceição. O jogo foi dramático do início ao fim.  A equipe de Vida Nova, jogando em casa, conseguiu marcar o gol que garantiu sua passagem para a final torneio. Vida Nova não queria saber de pênaltis e se lançou ao ataque durante toda a partida, indo para cima da Conceição, não deixando espaço para o time visitante. Fim de jogo: Vida Nova 1×0 Conceição.


A equipe de Umburanas vai enfrentar o time do Vida Nova. O local do jogo da final ficou definido, após reunião, que será no povoado de Vida Nova, no próximo domingo, 15 de dezembro.  

O prefeito Marcelo Brandão esteve ao lado de integrantes da administração municipal, amigos e da população em geral acompanhando as semifinais da competição.

A Copa Rural 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá, através do Departamento de Esportes.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp