Justificando que está com a “Agenda cheia” para o restante deste ano, o diretor executivo da DMO Construtora, Denílson Machado Oliveira, não atendeu a convocação da mesa diretora do Legislativo Municipal para comparecer na sessão ordinária desta terça-feira (10).

A convocação, assinada pelo presidente da casa, vereador Divanilson Mascarenhas (MDB), aconteceu através de ofício na última terça-feira (03), após uma série de denúncias feitas por vereadores contra a DMO — empresa responsável pela administração do Centro de Abastecimento de Ipirá.


O não comparecimento do representante da empresa revoltou os vereadores, visitantes e feirantes que estiveram no plenário para ouvir as alegações da empresa. Após a leitura o ofício onde o Sr. Denílson justifica sua ausência, o presidente da Câmara declarou acionará o jurídico da casa contra ele.

Feirante denuncia

Em mais uma denuncia, o feirante Manoel Oliveira, conhecido popularmente como Zome de Bilú, afirma que a empresa está cortando árvores para a construir boxes no local. Ainda segundo Manoel, os boxes são para para vender, sem devida autorização do município.

Veja abaixo

Feirante reclama dos serviços prestados pela empresa que administra o Centro de Abastecimento de Ipirá

Gepostet von Ipirá Notícias am Dienstag, 10. Dezember 2019

Com informações do Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp