“O simples acontecimento dessa campanha por si só já é um marco de superação do comércio local que luta com todas as forças para reagir a crise financeira que atinge o nosso município e foi responsável por um dos piores anos do comércio de Ipirá.” Ressalta o presidente da CDL Adson Soares.

Esse ano a campanha tem roupagem diferenciada e você pode identificar as lojas participantes pela decoração de bolas azuis e brancas além do selo CDL como mostra a foto abaixo.

Os prêmios são 10 poupanças de R$500,00 e 01 Honda Pop 110cc 0km. Os sorteios acontecerão em datas definidas como mostra a seguir.

Cada Loja participante terá o seu próprio padrão para oferecer o cupom, isso se deve a grande diversidade de ramos comerciais presentes na campanha que vão desde posto de combustíveis a loja de roupas.

São mais de 60 lojas participantes e você cliente deverá exigir o seu cupom para não ficar de fora desse show de prêmios.

Acompanhe também as ações de vendas com o locutor oficial da campanha Leno Gomes na frente das lojas trazendo os melhores descontos e com o digital Influencer Jorginho Gloss que comandará as redes sociais com cupons de descontos e ofertas imperdíveis para esse final de ano.

A urna oficial da campanha fica situada na Rua Nicanor Araújo, na sede da CDL próximo ao INSS.

Cada cupom sorteado premiará o vendedor em 01 Vale compras de R$150,00.

Compre no comércio de Ipirá e concorra a um show de prêmios.

Sorte Tem, Quem Compra em Ipirá!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp