Um espetáculo de música e luz tomou conta da Praça Roberto Cintra na noite desta quinta-feira, 12, com a realização da Cantata de Natal da Prefeitura Municipal de Ipirá. A apresentação contou com as vozes da Banda do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro de Feira de Santana.

No repertório canções tradicionais de Natal e populares emocionaram as famílias que acompanharam a apresentação. A ação integra as comemorações envolvendo o mês do Natal na cidade.


O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, marcou presença na apresentação e ressaltou a importância do momento.

A Cantata de Natal aconteceu ao lado da Igreja Matriz. A apresentação foi acompanhada pela população, que aguardava com ansiedade o início das músicas.

Também acompanharam o espetáculo promovido por soldados do Exército Brasileiro, a primeira dama Andréa Brandão, os secretários municipais Sandro Cintra, Delorme Fernandes, Edneuza Ribeiro, Osmar Souza, Celso Dantas e Priscila Blumeti; o chefe de Gabinete, Edson Costa; o diretor de Obras, André Luis; diretor de Convênios Wesley Cerqueira; vereador Suita; assessor de Comunicação, Albertino Neto e demais integrantes e colaboradores da administração municipal, além do público em geral como os usuários do Centro de Convivência dos Idosos Olivia Pomponet que curtiram e aprovaram à noite especial.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp