Mesmo com um dia frio e chuvoso, o Drive-thru Solidário realizado neste sábado (30) pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG de Ipirá, superou a expectativa dos organizadores, pela forma com que a população abraçou o gesto solidário.

A pé, de motocicleta e mesmo de carro, diversos seguimentos da sociedade ipiraense deu a sua generosa contribuição com quites de alimentos e material de higiene pessoal.


O Drive Thru Solidário aconteceu na Praça Roberto Cintra entre as 9h da manhã e as 16h. Neste período, foram arrecadadas quase uma tonelada de alimentos e produtos de higiene pessoal que serão distribuídos pelas policias Civil e Militar.

Ao longo da semana as pessoas que não puderam contribuir com a campanha, poderão deixar suas doações na Delegacia de Polícia. Na próxima quinta-feira (04), dia de atendimento a casos ligados a Lei Maria da Penha, o delegado Marcione Azevedo estará oferecendo um café da manhã solidário para as pessoas que forem a delegacia e elas poderão também fazer doações de alimentos e material de higiene pessoal para a campanha solidária do CONSEG.

Para a nova presidente do CONSEG Marluce Silva, esta foi a primeira das muitas ações sociais que o órgão pretende realizar através da sua nova diretoria.

Na oportunidade, Marluce fez questão de agradecer o apoio que recebeu de parceiros como Adson Soares da CDL, da imprensa representada pelas rádios Ipirá FM e Antena FM, dos sites Ipirá Negócios, Ipirá Notícias, Bacia do Jacuípe e Caboronga Notícias, pelos voluntários Lalo e Iury, do locutor Thiaginho Soares, da 21ª Ciretran, representada pelo coordenador Rafael Teixeira, da 98ª CIPM, da JS Produtos de beleza, representada pelo empresário Dudy, do deputado estadual Jurandy Oliveira e da ABENG representada pela senhora Nina Gomes e do delegado Marcione Azevedo.

Quero de coração agradecer ao povo de Ipirá que direta ou indiretamente contribuiu e em especial ao delegado Marcione Azevedo, que esteve presente conosco, nesse ato solidário que será de grande valia para os mais carentes neste momento delicado que estamos vivendo. Que Deus abençoe a todos” disse Marluce.

Todo alimento arrecadado será distribuído pelas policias Civil e Militar para famílias carentes da sede do município.

Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp