A Polícia Civil de Ipirá e o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ipirá (CONSEG) realizou, nesta quinta-feira (4), no Auditório do Centro Cultural Elofilo Marques, em Ipirá, o primeiro atendimento do projeto Delegacia Itinerante.

Sobre a coordenação do Delegado Dr. Azeverdo, em parceria com o CONSEG, o projeto tem com objetivo atender às mulheres vítimas de violência doméstica, bem como trabalhos de divulgação e conscientização sobre a Lei Maria da Penha.


Para Marluce, presiednete, a informação é fundamental para encerrar o ciclo da violência doméstica. Para ela, a mulher, muitas vezes, ouviu falar na Lei Maria da Pena, mas não sabe o que ela prevê e como fazer para denunciar. “Nós queremos levar para essas pessoas a informação sobre os direitos delas. A gente tem que mostrar que ela não pode deixar essa violência evoluir. É precio romper o ciclo da violência no início, quando há o grito ou a ameaça. A mulher deve perder o medo de denunciar” comenta Marluce.

Em breve será divulgado na redes sociais as novas datas para os próximos atendimentos do projeto Delegacia Itinerante. Aguarde!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp