O Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD), anunciou nesta quinta-feira (13) que destinou R$ 550 mil reais em emendas para pavimentação de vias nos povoados da Caixa D’água e Conceição, município de Ipirá.

Em nota publicada nas redes sociais, o parlamentar afirmou que o projeto é uma indicação do Vereador Weima Fraga (PDT), visando contribuir com o desenvolvimento da cidade e melhorar a vida da população.


Ainda segundo o deputado, as obras de calçamentos serão realizadas pelo Governo do Estado, via CODEVASF. “O objeto de tal emenda já foi licitado pelo órgão supracitado e aguarda a devida entrega“. declarou Otto Filho.

A implementação da emenda será realizada por nossas lideranças políticas em Ipirá, em especial o Vereador Weima Fraga, que indicou o recurso para pavimentação com paralelo nos Povoados de Caixa D’Água e Conceição.Agradeço a confiança e o apoio de sempre do nosso grupo político, em particular, @dudy.oficial, @thiagoodovale, @detevalbrandao e @weimafragavrd“. agradeceu o parlamentar.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp