O domingo (27) sol e de descanso para muitos marcou oficialmente o início da campanha eleitoral em Ipirá e o primeiro dos 45 dias de trabalho intenso dos 3 candidatos à prefeitura e dos dezenas de postulantes à Câmara dos Vereadores. Veja abaixo como foi a agenda dos candidatos à prefeito.

Coligação “Pra continuar seguindo em frente” ( Democratas, Podemos, PSDB, PSL, Republicanos e o PL)

O prefeito de Ipirá e candidato à reeleição, Marcelo Brandão, juntamente com o candidato a vice, Jota Oliveira, abrindo o período de propaganda político-eleitoral no município, participaram de encontro com ‘adesivaço’ próximo ao local do Comitê (ainda não inaugurado), na Praça Roberto Cintra, no centro da cidade. O evento teve inicio por volta das 10h da manhã.

Participaram do evento, além dos já citados, o líder político local, o médico Luís Carlos Martins, os candidatos a vereador pela coligação, além de militantes do grupo político.

A concentração do evento começou próximo a residência do prefeito Marcelo, depois deslocando-se para o Centro da cidade, a pé, em carros e motos, culminando no encontro na praça Roberto Cintra.

Já na praça, além de um breve pronunciamento de Marcelo e Jota, foi disponibilizado a distribuição de Adesivos alusivos a Campanha político-partidária do Grupo, tradicionalmente denominado ‘Jacu’.

Coligação ‘Tem que ser agora, Ipirá’ (PSD, PP, PT, PSB e PROS)

O grupo político de oposição, tradicionalmelme denominado ‘Macaco’, que tem como candidatos a prefeito e vice, Dudy e Nina, abrindo o período de Propaganda político-eleitoral, realizou a sua primeira Carreata, neste domingo (27).

A concentração da carreata aconteceu próximo ao loteamento Alvorada Nova (ao lado da Prefeitura), por volta das 17h30m. Ainda durante o evento, ocorreu a distribuição de Adesivos alusivos a Campanha partidária do Grupo.

Após a concentração, a carreata percorreu as ruas centrais da cidade. Centenas de veículos acompanharam o candidato a prefeito Dudy, que esteve acompanhado pela candidata a vice Nina Gomes.

Além de Dudy e Nina, participaram do evento os candidatos a vereador pela coligação, além de militantes do grupo político.

Coligação “Liberdade e resistência” (PDT e PCdoB)

O candidato Hugo Baiano, que tem João Matos como vice, não participou de nenhum evento público. Nas redes sociais ele deu a seguinte declaração: “Hoje iniciamos a caminhada de um projeto livre, voltado para o povo, estamos dando continuidade aos passos do nosso saudoso amigo Anibal Aragão. Estamos dando continuidade a independência dos camaradas do PCdoB que por diversas vezes encabeçaram momentos como este, e, hoje de forma generosa caminha ao nosso lado, oxigenando a política local, dando espaço e vez a juventude. Viva esse Ipirá livre!”

Ipirá Notícias com informações do Ipirá Negócios

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp