Com o tema “Conheça as propostas dos candidatos a prefeito de nossa cidade”, a Paróquia Senhora Santana de Ipirá, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, estará realizando sábado (31), um debate com os candidatos a prefeito do município.

O debate acontecerá a partir das 19h no Centro Imaculada Conceição, com transmissão da rádio Ipirá FM, do YouTube, redes sociais e dos sites locais.


Os candidatos Hugo Baiano (PDT), Marcelo Brandão (DEM) e Dudy (PSD) já confirmaram presença.

Em cumprimento as normas de segurança determinadas pela Organização Mundial de SaúdeOMS, não será permitida a presença do público no local do debate. Foi definido pela comissão organizadora que os candidatos poderão ter apenas dois acompanhantes. A Paróquia enviará seus representantes, além de representantes da imprensa local.

Como representantes da Segurança Pública no município, foi determinada pela comissão, a participação da presidente do CONSEG Marluce Almeida, do delegado Marcione Azevedo e o major PM Igor Prazeres, além do pastor Roberto representando as igrejas evangélicas.

“Esperamos com esse de debate contribuir de forma significativa para melhor esclarecer o eleitor, para que ele possa escolher o seu melhor governante no processo eleitoral de 2020” disse o padre Roquelino Lomes.

Caboronga Notícias com imagem ilustrativa

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp