Representantes da Associação dos Feirantes de Ipirá, compareceram à Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (23), para cobrar dos vereadores providências urgentes em razão das fortes chuvas que levaram a perdas materiais enormes no centro de Abastecimento de Ipirá, na noite do último sábado (21).

Os representantes que estavam acompanhados do advogado Dr. Gustavo Chalhub, fizeram solicitação da aprovação pelo legislativo de um auxílio emergencial para os atingidos, além da suspensão da cobrança mensal da taxa do centro por um período e ajuda na finalização da limpeza imediata da área afetada pelas chuvas já que até aquele momento nenhuma figura pública, seja prefeitura ou vereadores se sensibilizou com a dor dos feirantes.

Promessas

O líder da situação e porta voz do executivo, vereador SUITA informou a todos que este papel caberia ao EXECUTIVO- prefeito atual do município. O vereador se comprometeu a conversar com o prefeito e passar as reivindicações dos feirantes e soluções concretas, para a representante da Associação dos Feirantes e até o momento nenhuma resposta foi dada aos feirantes.

Em virtude do descaso público até o momento, paliativamente a associação dos feirantes em parceria com CDL estará lançando uma vaquinha virtual para minimizar as perdas materiais dos afetados pela enxurrada…

Por Redação CN com informações do jurídico da Associação dos Feirantes

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp