O prefeito eleito de Ipirá, Dudy (PSD) participou de uma audiência com o vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico João Leão na manhã desta quarta-feira (02), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acompanhado do deputado estadual Jurandy Oliveira e do advogado Thiago Oliveira.

Entre as pautas da reunião, investimentos para o polo coureiro de Ipirá: Dudy apresentou as potencialidades do município para atrair investimentos, fomentando e potencializando o setor que se destaca pela fabricação de artefatos de couro em grande volume. Atualmente, o polo de artefatos de couro de Ipirá é o maior responsável pela geração de empregos diretos.

Nas redes sociais, o prefeito eleito ressaltou seu empenho para que Ipirá se torne cidade polo na região da Bacia do Jacuípe: Participei, na manhã de hoje, de uma audiência com o vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico João Leão, acompanhado do advogado e amigo Thiago Oliveira e do deputado estadual Jurandy Oliveira. Já estamos em busca de investimentos para fomentar e fortalecer o polo coureiro de Ipirá. Como sempre disse na campanha: Ipirá precisa e vai ser protagonista. Contem com todo o meu empenho para fazer nossa cidade ser destaque na região. Destacou.

Assessoria de Comunicação – Dudy