O ano de 2021 começou turbulento para o setor policial em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, município que possui um índice de violência considerado normal dentro das estatísticas da Segurança Pública do Estado. O município registrou em pouco mais de 72h, quatro homicídios.

Os dois últimos foram registrados por vota das 10h da manhã desta quarta-feira (06), na estrada que liga o povoado de Coração de Maria ao município de Rafael Jambeiro, após a Polícia Civil ser informada que havia um carro incendiado na referida estrada.

De imediato, um efetivo foi deslocado para o local e lá chegando, os policiais, constataram a veracidade da informação e ao vistoriarem o veículo, se depararam com dois corpos carbonizados no porta mala do veículo.

Segundo os policiais, os corpos estavam em um estado impossível de serem reconhecidos.

Ainda segundo eles, a identificação das vítimas só será possível após a realização do exame de DNA.

A Policia Técnica foi acionada e os corpos removidos para o DPT de Itaberaba.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para os crimes e segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores. Vale dizer que o crime duplo homicídio ocorrido no último sábado (02), não tem ligação com os ocorridos hoje.

Por Caboronga Notícias com informações da Policia Civil