Um homem foi preso em flagrante por sequestrar e manter a ex-namorada em cárcere privado em Ipirá, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil de Ipirá, eram por volta das 08:30min quando a equipe de inteligência tomou conhecimento através de um homem que sua namorada teria sido sequestrada e levada a força pelo seu ex-companheira, fato ocorrido no bairro Mirante.

Imediatamente, o delegado Azevedo determinou que a equipe de investigadores se deslocassem para o local.


Ao passar em frente de uma fábrica de produção de carteiras, na rua Herval Pedreira, os policiais desconfiaram do nervosismo de uma das funcionárias. Os investigadores então indagaram a funcionária a respeito do paradeiro do autor e da vítima de um possível sequestro.

Posteriormente, os funcionários da fábrica confirmaram o fato e inclusive apontaram para o banheiro local onde o autor estava mantendo a vítima em cárcere privado.

De imediato, os investigadores negociaram com o autor que libertou a vítima e se entregou, sendo dado voz de prisão e conduziu todos para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que foi sequestrada pelo ex-companheiro com a ajuda de um amigo dele, sendo obrigada a entrar num veículo e que seria lavada para a zona rural e lá seria executada. No entanto, após avistar uma viatura da Polícia Civil, o amigo do autor do crime vítima ordenou que os dois saíssem do carro.

Diante disso, o autor do crime saiu do veículo e invadiu a fábrica de carteiras, mantendo a vítima presa com ele no banheiro, onde foi resgatada pelos policiais.

O homem foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e outros cumulado com ART. 7° da Lei Maria da Penha.

Ipirá Notícias com informações do delegado Azevedo e Equipe do SI.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp