
Na tarde desta terça-feira (02), dando início à uma série de ações relacionadas ao Dia da Mulher, a 98° CIPM/ Ipira, unidade do orgânico do CPR Chapada, desencadeou a operação De Mãos Dadas, se fazendo presente nas residências das mulheres com medidas protetivas decretadas pela Justiça, com intuito de aproximar-se e aumentar a sensação de segurança com as vítimas de crimes violentos contra a mulher doméstica.

As vítimas de violência doméstica demonstraram-se satisfeitas em terem suas medidas protetivas fiscalizadas pela Polícia Militar, tendo como facilitador, que todo o contato é realizado por uma policial militar feminina.
Outras fases das operação De Mãos Dadas serão realizadas ao longo da semana e servirá de fortalecimento para novas ações na fiscalização de medidas protetivas.
As informações são do Comando da 98° CIPM/Ipirá
você pode gostar também
Ipirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 30
Covid-19/Ipirá 11 horas atrásAdvogado denuncia que secretária de saúde de Ipirá teria furado a fila da vacinação contra a Covid-19
Ipirá 18 horas atrásEducador faz balanço dos 100 dias da gestão municipal em Ipirá
Ipirá/Política 20 horas atrásPrefeitura de Ipirá adquire seis novos leitos de suporte ventilatório pulmonar para tratamento da Covid-19
Covid-19/Ipirá 4 dias atrásIpirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 29
Covid-19/Ipirá 4 dias atrásO prefeito fantasma
Editorial/Ipirá/Política 5 dias atrás