Um dos principais nomes do forró do estado da Bahia, o cantor Verlando Gomes, vocalista da Banda Flor Serena, foi uma das atrações do programa ‘Mosaico Baiano’, exibido pela TV Bahia, no último sábado, 1º de Maio. Natural de Ipirá e acompanhado da sua gaita de boca, Verlando Gomes matou um pouquinho da saudade do São João, que pelo segundo ano consecutivo não será celebrado por conta da Covid-19.

Na oportunidade, o cantor falou do seu novo projeto. “A gente lançou agora nosso último clipe Facho de Luz, tevi auxílio da Lei Aldir Blanc, deu uma força para gente, estamos lançando esse clipe, está no nosso canal do Youtube da Flor Senera e quem quiser apreciar é um forrozinho para curtir esse período junino […]. Essa canção conta a história de um amor platônico, fala do amor impossível do começo, da figura de quem sempre desejou e nunca conseguiu, o tempo passa e então acontece“. disse.


E o trabalho do forrozeiro não para por aí. Apesar do cancelamento do São João, o artista anunciou que vai ter live no período junino, diretamente de Ipirá e Amargosa, onde será realizado o lançamento do São João virtual da cidade.

Por fim, Verlando Gomes falou do seu novo disco autoral que conta com participações especiais de nomes como Flávio José, Adelmário Coelho, Santanna, entre outros parceiros musicais.

Assista a entrevista

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp