A contratação pela Prefeitura de Ipirá de uma suposta empresa fantasma para aquisição de alimentos da merenda escolar foi denunciada pelo advogado Dr. Ricardo Sampaio. O Pregão Eletrônico está em nome da empresa MERCEARIA DO GORDINHO EIRELI, situada na rua São Crispim, SN, em Dias D’ávila, região metropolitana de Salvador.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (15), o advogado denúncia que a gestão municipal teria contratado a referida empresa pelo valor de mais de R$ 4 milhões, para fornecer kits da merenda escolar à alunos da rede municipal de ensino.


No vídeo, o advogado afirma que foi ao endereço registrado da empresa em Dias D’ávila, mas não localizou-a. Para ele, a licitação é fraudulenta. “Não existe essa empresa aqui. Conversei agora com alguns vizinhos e falaram que a sede da empresa seria esta casa branca, este terreno ao lado e, talvez, esta casa verde. Não existe MERCEARIA DO GORDINHO EIRELI aqui”.

Assista

Ao Ipirá Notícias, Dr. Ricardo disse irá acionar a justiça para investigar o caso: “Eu vou elaborar a denuncia no final de semana e vou ajuizar no Tribunal de Contas e também no Ministério Público Federal, em Feira de Santana“.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp