Na noite deste domingo (25), aconteceu um grave acidente no km 110 da BA-052, próximo ao povoado do Rio do Peixe em Ipirá, onde um carro do tipo Corsa, de cor preta, placa JQK-0277, licença de Ipirá, se chocou de frente com uma motocicleta do tipo Honda CG FAN 125, cor preta, placa NTU-0883, licença de Baixa Grande.

Com o impacto, o carro capotou várias vezes e caiu numa ribanceira e seus ocupantes foram lançados para fora. O motorista identificado como sendo Vanderlei Santos de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A acompanhante sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e perfuração em um dos olhos.

Após receber os primeiros socorros, a vítima identificada como Raianara Silva Nascimento foi conduzida para UPA e depois transferida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Já o condutor da motocicleta, com o impacto da batida, também foi lançado para ribanceira e teve morte instantânea.

Guarnições das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local, preservando a área até a chegada da equipe do DPT para efetuar o levantamento cadavérico das vítimas.

Caboronga Notícias com informações do Cenop 98ª CIPM de Ipirá e foto da GU PRE